Se você acredita nesta campanha, por favor faça sua contribuição

Flávia Lippi apoia a Campanha Segunda Sem Carne

Veja mais sobre Quem Apoia
Publicado em 23 de agosto de 2011

Aos 14 anos, Flávia Lippi ajudou a montar o primeiro SOS CRIANÇA do Brasil, e posteriormente veio a criar o maior festival de música eletrônica do país: o “Skol Beats”. Durante 16 anos, emprestou suas idéias e sua imagem ao Repórter Eco (TV Cultura), um dos programas mais respeitados pela comunidade científica na área de sustentabilidade e qualidade de vida.

Como empresária da área de comunicação, pós-graduada e MBA em marketing, realizou mais de 50 projetos sociais, culturais e ambientais, recebendo quase um prêmio por ano na área de comunicação e entretenimento. Defende que os meios de comunicação devem mudar sua perspectiva de conteúdo, pois são eles que pautam a sociedade nas direções a tomar. Há 20 anos criou uma empresa de consultoria de idéias e estratégias em comunicação consciente. Atua como Coach.

Estuda Ayurveda e Yoga. Toda a experiência que adquiriu, diz ela, aplica ao Coaching.

Sua missão

Utilizar o processo de coaching disseminando as inovações e tendências positivas do mercado mundial. Seus empreendimentos e negócios são o retrato do que permeará o planeta no futuro. Disseminar a idéia do crescimento do planeta sustentável através do coaching valorizando a conquista da cidadania e do autodesenvolvimento, fortalecendo a diversidade e qualificação do ser humano no mercado de trabalho , acompanhando as pessoas e as empresas para a compreensão do verdadeiro sentido da palavra plenitude. Acompanhar as pessoas na busca de soluções para uma vida saudável, Longevidade, alegria, saúde, e bem-estar. Ser um canal de aproximação entre marcas, pessoas , causas relevantes e técnicas avançadas para uma sociedade saudável.

Flávia Lippi é vegetariana há muitos anos e apoia a Campanha Segunda Sem Carne.

Volte para Quem Apoia