Se você acredita nesta campanha, por favor faça sua contribuição

Cazé narra novo vídeo da Segunda Sem Carne

Veja mais sobre Notícia Destaque, Notícias, Quem apoia
Publicado em 17 de abril de 2013

Cazé pronto para gravar. Crédito: Felipe Di Pietro

No último dia 12, o apresentador de TV Cazé Peçanha gravou voluntariamente a narração do novo vídeo da Segunda Sem Carne em português, num estúdio em São Paulo. Cazé, que é vegetariano, aceitou a proposta a partir de um convite feito pela Humane Society International (HSI) em parceria com a SVB. O vídeo em português está em produção e deverá ser lançado até junho.

O vídeo é uma tradução e adaptação de um vídeo feito nos Estados Unidos pela Humane Society — um vídeo engraçado, divertido e rico em informações sobre os “comos”, “porquês” e “por onde começar” da campanha Segunda Sem Carne. Você pode ver o vídeo original (em inglês) neste link: http://www.youtube.com/watch?v=tpziz8cJMaI

Cazé na ilha de gravação. Crédito: Felipe Di Pietro

Cazé, animado com a parceria, disse que admira muito a campanha Segunda Sem Carne e que não hesitou em aceitar o convite. Nicole Oliveira, da HSI, e Mônica Buava Caliman, coordenadora da campanha na SVB, agradeceram a disponibilidade do apresentador e ficaram muito satisfeitas. “É incrível como a voz e o jeito do Cazé são perfeitos para esse vídeo. Vai ficar demais!”, disse Mônica.