Se você acredita nesta campanha, por favor faça sua contribuição

Segunda Sem Carne no Mediterrâneo: Louis Hotéis apoiam a Campanha

Veja mais sobre Notícias, Pelas Pessoas, Pelo Planeta, Pelos Animais, Quem apoia
Publicado em 4 de junho de 2013

Louis Hotéis, empresa com 19 hotéis de 4 e 5 estrelas em toda as belas ilhas da Grécia e de Chipre, é agora um orgulhoso membro do movimento mundial Segunda Sem Carne.
O grupo hoteleiro aderiu à Segunda Sem Carne como parte de sua Política de Sustentabilidade, cujo objetivo é enfrentar de frente as mudanças climáticas e outros desafios ambientais.
Em comunicado, Louis Hotéis disse que adotou a Segunda Sem Carne para “educar os nossos clientes sobre os impactos das suas escolhas alimentares no meio ambiente” A administração também prometeu “que aqueles que desejam adotar a Campanha Segunda Sem Carne durante a sua estadia será capaz de fazê-la de uma forma criativa, saborosa e de estômago cheio.”
Hotéis Louis se junta a outros hotéis com visão de futuro, de saúde e ambientalmente consciente que incentivam a Segunda Sem Carne para a saúde dos seus clientes e para a saúde do planeta.

Caso você conheça, frequente ou trabalhe um um hotel que também possa ter essa visão compassiva, entre em contato conosco para apresentarmos a Segunda Sem Carne à administração.

tradução livre e adaptada de Meatless Monday – EUA