Se você acredita nesta campanha, por favor faça sua contribuição

Greenpeace apoia a Segunda Sem Carne

Veja mais sobre Notícias, Quem apoia
Publicado em 26 de novembro de 2014

images-29

O Greenpeace é uma organização global cuja missão é proteger o meio ambiente, promover a paz e inspirar mudanças de atitudes que garantam um futuro mais verde e limpo para esta e para as futuras gerações.

A organização apoia a campanha Segunda Sem Carne, pois a campanha prega exatamente o objetivo de trabalho do Greenpeace, porque eles atuam sobre problemas ambientais que desafiam o mundo atual. As campanhas envolvem: mudanças climáticas, proteção às florestas, oceanos, agricultura sustentável, poluição e energia nuclear. No Brasil, as principais frentes de trabalho são a proteção à Amazônia e a campanha deClima e Energia.

Veja o que eles publicaram sobre o assunto: “O que o Greenpeace acha sobre comer carne?”

O Greenpeace está presente em 43 países de todos os continentes, contando com o apoio de quase 4 milhões de colaboradores em todo o mundo e cerca de 18 mil voluntários.

A sede brasileira da organização encontra-se em São Paulo, com escritório também em Manaus e em Brasília. Possuí atualmente 35 mil colaboradores e cerca de 300 voluntários espalhados por oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio, Salvador e São Paulo.

Fonte: Greenpeace