Se você acredita nesta campanha, por favor faça sua contribuição

Mundo Verde apoia a Segunda Sem Carne

Veja mais sobre Notícias, Quem apoia
Publicado em 26 de novembro de 2014

Mundo-Verde

Mundo Verde a maior loja de produtos naturais, orgânicos e de bem-estar da América Latina apoia a campanha Segunda Sem Carne!

Em 25 anos de existência, a MUNDO VERDE se consolidou como pioneira e líder na proposta de desenvolver o conceito de vida saudável no varejo brasileiro, tornando-se a maior franquia do segmento na América Latina, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). A filosofia “verde” de viver ganhou tantos adeptos que a rede cresceu e hoje soma mais de 243 lojas, incluindo duas master franquias internacionais em Portugal, localizadas em Vila Nova de Gaia e na cidade do Porto.

Hoje, as lojas Mundo Verde recebem diariamente mais de 150 mil clientes em busca de pelo menos um dos cerca de 10 mil itens oferecidos, sendo uma média de 4 a 7 mil por loja, distribuídos por mais de 1000 fornecedores, entre eles 80% micro e pequenas empresas. O mix de produtos inclui desde alimentos integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose diet e light, dieta Kosher, complementos alimentares e suplementos para atletas, até livros, CDs de música clássica, new age e étnica, incensos, cosméticos naturais, presentes conscientes e outros produtos voltados para a saúde do corpo e da mente.

O segredo de sucesso da Mundo Verde não está simplesmente na grande diversidade de produtos, mas em oferecer um conceito completo em alimentação e vida saudável. Por isso os vendedores são treinados para dar informações nutricionais e deixar os consumidores à vontade, em um ambiente que estimula o relaxamento, com música e incensos. Diversas lojas também oferecem palestras sobre alimentação e cuidados com a saúde e a qualidade de vida.

 

Fonte: Mundo Verde