Se você acredita nesta campanha, por favor faça sua contribuição

Alessandra Luglio

Veja mais sobre Notícia Destaque, Notícias, Quem apoia
Publicado em 2 de dezembro de 2014

851x315-2

“Celebrar a vida faz muito mais sentido quando se tem companhia! É por isso que, com muito orgulho e engajamento, tenho como objetivo comemorar meus 40 anos de idade envolvendo minha família, amigos e seguidores em uma causa que acredito e me faz feliz.

Todos que me conhecem e me seguem sabem que a preservação do meio ambiente, o amor aos animais e hábitos de vida saudáveis são a base da minha filosofia de vida e engajamento profissional. Sempre fui assim, desde criança. Meus lemas são: “Não existem pessoas saudáveis em um planeta doente”, “Igualdade de direitos de vida plena à todos os seres do planeta”. Eu sigo em frente! Me sinto feliz e orgulhosa por colaborar com projetos de conscientização das pessoas, gerar conteúdo de reflexão para que todos possam rever seus hábitos e atitudes consumindo de forma mais consciente.

Eu precisava de uma CAUSA para poder CONCRETIZAR minhas ações. E aqui estamos:

CUIDAR E EDUCAR CRIANÇAS: o berço das sociedades futuras!

Desde 2011, a Prefeitura do Município de São Paulo, em parceria com a Campanha Segunda Sem Carne (SSC), oferece periodicamente refeições 100% livres de produtos animais e ricas em vegetais. A SSC oferece treinamento para merendeiras, nutricionistas e demais profissionais na área com informações teóricas e práticas para prepararem de forma balanceada e saborosa as refeições servidas para as crianças.

É aqui que podemos atuar, COLABORANDO COM COTAS para que o projeto alcance mais escolas! Será uma grande REALIZAÇÃO PESSOAL poder colaborar com essa causa, tornando-a realidade. Eu, como profissional nutricionista, participarei VOLUNTARIAMENTE dos treinamentos e conto com a ajuda de todos na viabilização do projeto!

ale 200     ale 100

ale 50     ale 30