Se você acredita nesta campanha, por favor faça sua contribuição

Musico Felipe Cordeiro declara seu apoio à Segunda Sem Carne

Veja mais sobre depoimentos, Notícias, Quem apoia
Publicado em 28 de janeiro de 2015

Quem ouviu confirma: É quase impossível ficar parado ao som embalante do músico paraense Felipe Cordeiro. Criativo e com sotaque próprio, o músico apresenta o Pop Tropical, sonoridade com vigor ritmico que traz referências do rock, jovem guarda, guitarrada, carimbó, cumbia e música digital. Compositor, cantor e instrumentista, é um dos destaques da cena independente brasileira.

IMG_2348

 

A herança musical é genética: o pai, o avô e os quatro tios paternos abraçaram a profissão de músico. Com um percurso musical heterogêneo, acompanhou desde criança o trabalho do pai, o produtor e instrumentista Manoel Cordeiro, um dos pioneiros da lambada no Pará. Num show pulsante, Felipe Cordeiro apresenta um repertório focado em seus dois elogiados álbuns: Kitsch Pop Cult (2012), produzido por André Abujamra e Se Apaixone Pela Loucura do Seu Amor (2013), dirigido por Kassin e Carlos Eduardo Miranda.

Crônicas de baile, lirismos e sacadas estão presentes nas letras das canções. Com o ex-titãs Arnaldo Antunes compôs “Ela É Tarja Preta”, umas das mais comentadas do “Se Apaixone”. A canção “Problema Seu”, também do segundo disco, foi eleita pela Rolling Stone Brasil a melhor canção de 2013.

IMG_2345

Essa semana Felipe nos encontrou e contou que sua história com o vegetarianismo começou com a Segunda Sem Carne, ele foi deixando de comer uma vez por semana, e cada semana que se passava comia cada vez menos carne, até que percebeu que não havia sentido em continuar se alimentando da forma como se alimentava antes e decidiu se tornar vegetariano, hoje, com 3 anos de vegetarianismo dele deixou seu depoimento convidando a todos a fazer o mesmo!!! Assista!

Saiba mais sobre Felipe Cordeiro clicando aqui.